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Educação Continuada para Profissionais de Vendas e da Área Comercial

13/06/2023 / 14:00 - 20/06/2023 / 18:00

Formação de Executivo de Vendas

13, 14, 19 e 20 de Junho de 2023

Conteúdo de alta tecnicidade que oferece ao participante a oportunidade de aquisição de módulos isolados ou do conteúdo completo, em uma única seqüência lógica e integrada durante as 16 horas de trabalhos, formada por módulos complementares dentro do mesmo tema, formando profissionais altamente competentes nas áreas que compõe a empresa.

Formação de Executivo Comercial

Num Mercado altamente competitivo, saber negociar a visibilidade de nossos produtos, tornou-se uma das habilidades mais requisitadas. Partindo deste princípio, este programa contempla 04 módulos que acompanham a evolução negocial da equipe comercial, iniciando em Motivação de Equipes e Técnicas de Atendimento e Vendas para Clientes Internos e Externos, almejando melhorar o relacionamento negocial interno e externo da empresa.

No Terceiro Módulo, o foco se concentra nas Técnicas de Vendas, Argumentação de Objeções e no Fechamento Comercial, partindo logo em seguida para principais técnicas de negociação comercial.
Encerra-se, portanto essa imersão em vendas com técnicas comportamentais de Programação Neurolinguística, Pós-Venda e Retenção de Clientes, afim de assegurar a satisfação e permanência dos mesmos em nossa carteira de clientes.

Módulo 1: Dia 13 de Junho de 2023 – Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria sob Encomenda
Módulo 2: Dia 14 de Junho de 2023 – Negociação Aplicada à Vendas: Estratégias e Táticas Comerciais na Indústria sob Encomenda
Módulo 3: Dia 19 de Junho de 2023 – Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais
Módulo 4: Dia 20 de Junho de 2023 – A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria

Módulo I: Carga horária: 04 horas
Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria Sob Encomenda
13 de Junho de 2023, das 14h às 18h

Objetivo:
Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas, afim superar suas objeções de incrementar o fechamento de negócios no ambiente industrial e corporativo de vendas

Público Alvo:
Executivos, Diretores, Sócios, Gerentes, Supervisores, Engenheiros de Vendas, Representantes e Todos os Colaboradores quem atuem no Atendimento e Vendas em Ambiente Industrial

Metodologia de Ensino:
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, realizadas ON LINE pela Plataforma Zoom.

Conteúdo Programático:
Melhores Estratégias de Abordagens iniciais na Apresentação de Produtos e Serviços

  • Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos e Serviços
  • Sua Imagem: O cartão de visitas da empresa

Análise dos Principais Elementos da Comunicação

  • Fatores que Facilitam e Prejudicam a Comunicação
  • Entendimento da Linguagem Corporal
  • Relações Humanas de Auto Nível : Estabelecendo Rapport e Empatia

Conhecimento e Análise da Linguagem não Verbal

  • O Significado de cada gesto numa negociação
  • Dicas que Indicam o SIM numa leitura corporal

Perguntas Abertas e Perguntas Fechadas

  • O Poder Das Perguntas Bem-Feitas
  • Levantamento das expectativas do cliente.
  • Abertura e condução do processo comercial.
  • A Lógica Da Venda: Como Pensam Os Lides, Prospects & Clientes

Técnicas de Fechamento de Vendas

  • Opções de Fechamento em Vendas: Presencial, On Line e Telefone.
  • Técnica CVB: Características, Vantagens & Benefícios
  • Benefícios: Concentração Nos Interesses Do Cliente

Módulo II: Carga horária: 04 horas

Negociação Aplicada à Vendas: Melhores Técnicas e Estratégias Comerciais na Indústria
14 de Junho de 2023, das 14 às 18h

Objetivo:
Dotar os participantes de Modernas Técnicas de Negociação Comercial, a fim de melhorar sua argumentação e aumentar consideravelmente os índices de Fechamento de Vendas.

Público Alvo:
Executivos, Diretores, Sócios, Gerentes, Supervisores, Engenheiros de Vendas, Representantes e Todos os Colaboradores quem atuem no Atendimento e Vendas em Ambiente Industrial

Metodologia de Ensino:
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, realizadas ON LINE pela Plataforma Zoom.

Conteúdo Programático:

Negociadores e Vencedores: Principais Características

  • Você é um Bom Negociador?
  • Lembretes Importantes ao Negociaçã0

Tecnologia da Negociação: Planejamento Eficaz de Negociações

  • Habilidades de Relacionamento em Negociação
  • Erros a Evitar numa Negociação Comercial
  • Diferenças entre Eficiência X Eficácia numa Negociação em Ambiente Industrial

Negociação Focada em Resultados

  • Conhecendo os Limites do Negociador Adversário
  • Desenvolvendo o Princípio da Assertividade nas Negociações

Negociação Tática e Estratégica

  • Ganha X Ganha, Ganha X Perde e Perde X Perde
  • Principais Diferenças nos Estilos de Negociação

Administrando as Variáveis de Tempo numa Negociação

  • Direcionando o Tempo em Favor dos seus Objetivos
  • Pontualidade e cuidado às necessidades dos clientesRegra de Ouro: Prometa Somente o que Pode
  • Cumprir e Cumpra Exatamente o que Prometeu

Módulo III: Carga Horária: 04 horas

Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais
19 de Junho de 2023, das 14 às 18h

Objetivo:
Preparar os Participantes para as 3 Situações de Vendas mais comuns no Mercado Corporativo: Agendamentos e Fechamentos por Telefone, Acompanhamentos, Follow-Up e Reuniões On Line e Visitas Técnicas Presenciais

Público Alvo:
Executivos, Diretores, Sócios, Gerentes, Supervisores, Engenheiros de Vendas, Representantes e Todos os Colaboradores quem atuem no Atendimento e Vendas em Ambiente Industrial

Metodologia de Ensino:
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, realizadas ON LINE pela Plataforma Zoom.

Conteúdo Programático:

Como Realizar uma Boa Sondagem Comercial

  • Abertura da Venda e a Sondagem Comercial na Industria
  • O conceito do “Ajudante de Compras”

Melhores Práticas para Superação de Objeções

  • O cliente não comprou. O que fazer?
  • Argumentar e Contra – Argumentar Sempre
  • Os 5 Passos da Argumentação ás Objeções

A importância da Pro-atividade do Executivo Comercial

  • Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
  • Soluções Inovadoras para a Conclusão da Venda

Efetivação das Vendas

  • O momento mágico: Quando ele ocorre?
  • Análise dos diferentes perfis de clientes
  • Melhorando o indice de finalizações com qualidade
  • Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone

Módulo IV: Carga Horária: 04 horas

A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria
20 de Junho de 2023, das 14 às 18h

Objetivo:
O Esforço Necessário Para Atrair e Conquistar Clientes Deve Ser Complementado Com Ferramentas de Retenção e Manutenção de Relacionamento, Garantindo Uma Base Permanente de Vendas e Faturamento.
Este Programa Trabalha A Importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas Para Manter Clientes Satisfeitos e Encantados…Sempre.

Público Alvo:
Executivos, Diretores, Sócios, Gerentes, Supervisores, Engenheiros de Vendas, Representantes e Todos os Colaboradores quem atuem no Atendimento e Vendas em Ambiente Industrial

Metodologia de Ensino:
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, realizadas ON LINE pela Plataforma Zoom.

Conteúdo Programático:

Cenários de Pós Venda no Brasil

  • Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
  • Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes

Como Fidelizar fortes marcas na Indústria

  • Conhecimento e Identificação das Marcas Fortes: O Valor da Sua Marca no mercado em que atua
  • A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial
  • Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas

Conceitos Mais Utilizados em Pós

  • Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença ?
    Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)

Venda de Manutenção Preventiva e Corretiva

  • Como Ofertar Corretamente a Manutenção Preventiva ao Final da Garantia
  • Qual o Melhor Momento para Oferecer os Kits Spare Parts (Peças Sobressalentes)

Algumas Ferramentas de Utilização e Controle de Resultados

  • Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
  • Planejamento de Ações e Controle

Informações Úteis:
Datas:
13 de Junho de 2023, das 14h às 18h – Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria sob Encomenda
14 de Junho de 2023, das 14h às 18h – Negociação Aplicada à Vendas: Estratégias e Táticas Comerciais na Indústria sob Encomenda

19 de Junho de 2023, das 14h às 18h – Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais

20 de Junho de 2023, das 14h às 18h – A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria

O treinamento poderá ser vendido separadamente, por módulos, ou por pacotes, conforme segue:

Investimento:
$790,00 por módulo.
• Para a Aquisição de 2 módulos – desconto de 5%
• Para a Aquisição de 3 módulos – desconto de 10%
• Para a Aquisição do treinamento completo (4 módulos) 15% de desconto.

Detalhes

Início:
13/06/2023 / 14:00
Final:
20/06/2023 / 18:00
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